Câmara Municipal de Vereadores - Encruzilhada do Sul RS

Ouvidoria

Instituída pela Lei nº 3.536, a Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.

A missão da Ouvidoria é compartilhar informações do legislativo colocando-as a serviço do interesse público, colaborando para a transparência das ações e para formação de uma cultura que respeite os direitos humanos, promova a cidadania e a democracia.

Por meio da Ouvidoria, as pessoas podem se manifestar e ajudar a manter o que está dando certo e a mudar o que pode ser melhorado ou aprimorado.

As sugestões, reclamações, elogios e observações podem ser encaminhadas pelo telefone (51) 3733-1179, por carta, por meio do formulário nesta página ou pessoalmente na sede da Câmara Municipal. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

 

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone - (51) 3733-1179

Pessoalmente - Na sede da Câmara Municipal de Encruzilhada do Sul, Praça Dr. Ozy Texeira, 118 – Centro - CEP 96610-000.

Horário de atendimento:  Segundas: 08hs às 12hs - 13hs ás 16hs e das 17hs ás 21hs / Terça à Sexta das 08hs às 12hs e das 13hs ás 16hs

Carta - Escreva para Ouvidoria:

Praça Dr. Ozy Texeira, 118 – Centro - CEP 96610-000.

Via e-mail – ouvidoria@camaraencruzilhada.rs.gov.br

 

RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS

ANO 2016: Apenas um atendimento (encaminhamento de elogio). 

ANO 2017 (até agosto): Nenhum atendimento. 

OBS: Cabe salientar, que o serviço esteve disponível durante esse período.

Para fazer uma denúncia ou reclamação:

Fazer uma Denúncia ou Reclamação

Para solicitar informações, enviar uma sugestão ou elogio:

Fazer uma Sugestão, Elogio ou Crítica

Para acompanhar uma solicitação clique no botão abaixo:

Acompanhamento de Solicitação