Reunião Extraordinária aprova por unanimidade repasse ao Hospital Santa Bárbara

21/03/2018 / Por: Assessoria de Imprensa

Ao meio dia desta Quarta-feira (21), foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, uma Reunião Extraordinária para votar o Projeto de Lei N 013/2018, que autoriza o Poder Executivo a repassar o valor de 50.000,00(Cinquenta Mil Reais), a Congregação das Irmãs Servas da Imaculada Conceição da Virgem Maria, entidade mantenedora do Hospital Santa Bárbara. A necessidade do repasse se dá devido as adaptações exigidas pela Secretária Estadual de Saúde, principalmente no setor obstétrico. Estas adaptações visam cumprir diversas exigências estipuladas pelo Ministério da Saúde, somando a estes fatos, cabe salientar, a importância de ter o serviço de obstetrícia no nosso Hospital Santa Bárbara em pleno funcionamento.

É necessário salientar a comunidade, que a economia feita no ano de 2017 na Câmara de Vereadores de nossa cidade, proporcionou a devolução de receitas ao Poder Executivo, fato este, que auxilia o executivo no repasse destes valores ao Hospital Santa Bárbara.

Por fim, informamos que essa Reunião não traz nenhum ônus aos cofres públicos, tendo em vista, que as Reuniões Extraordinárias não são remuneradas.