PEDIDO DE APOIO

12/08/2021 / Por: Assessoria de Imprensa

Os vereadores Antônio Felix Sodré (Periazinho) e o vereador Adriano Horna, na tarde de ontem (11), entregaram o pedido de apoio ao Hospital Santa Bárbara para secretário Juvir Costella.

O pedido feito pelo prefeito Benito Paschoal, pelo secretário de saúde Marco Antônio Rassier e também pelo diretor do Hospital Santa Bárbara, Celso Teixeira, que trata de evitar a retirada do serviço de traumatologia do município de Encruzilhada do Sul.

“Não é justo uma pessoa fraturar um dedo, e ter que se deslocar até a cidade de Caçapava do Sul a 187 km, para tratamento traumatológico, muito injusto, já que o serviço de tratamento traumatológico do nosso Município é referência regional.” Destacou o vereador Adriano Horna.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé