Audiência Pública sobre o Trânsito em Encruzilhada do Sul

10/03/2017 / Por: Assessoria de Imprensa

Prezado Senhores (as)

Serve o presente para convidar a Vossas Senhorias para a realização das audiências públicas que serão realizadas nos próximos dias 29/03 e 27/04 nas dependências da Câmara de Vereadores, às 19 horas, tendo por objetivo a discussão do Trânsito em Encruzilhada do Sul.

Destacamos que não existe uma pauta definida e todas as sugestões e contribuições serão bem-vindas e serão objeto de discussão entre os presentes e encaminhadas ao corpo técnico para viabilidade.

Havendo dificuldade de comparecimento, solicitamos que nos seja enviado por escrito e/ou reinvindicações versando sobre o trânsito em nossa cidade até o dia 29/03/2017.

Sem mais para o momento, renovando votos de estima e apreço,

Cordialmente.

Álvaro Sperb                                          Márcio Meirelles