Vereador Benito Paschoal faz reivindicação ao Executivo Municipal.

08/06/2017 / Por: Assessoria de Imprensa

Uma antiga reivindicação dos Pecuaristas do nosso Município levou na última Quinta-Feira (01/06) ao encontro do Prefeito Municipal Artigas Teixeira da Silveira, Vice Prefeito e Secretário de Administração e Fazenda Álvaro Damé Rodrigues e Secretário de Planejamento e Industria e Comércio Celso José Lino de Souza, o Vereador Benito Fonseca Paschoal. O tema deste encontro foi a necessidade da reativação de um abatedouro de Ovinos no Município.

Conforme o parlamentar, o objetivo é garantir o controle da qualidade da carne que é comercializada e consumida pela população, fazendo a inspeção sanitária desde o processo de abate até o produto final. “É necessária a instalação de um local apropriado para o abate dos ovinos, que atenda as normas sanitárias vigentes. Com este empreendimento, estaremos garantindo a qualidade do produto e dinamizando a economia local, através da geração de novos empregos, e mantendo o homem do campo em sua propriedade”, explica Benito Paschoal.

A reinvindicação foi entregue ao prefeito municipal, o mesmo, se comprometeu em dar o suporte necessário, para juntos buscarem soluções que visem atender o pedido dos criadores de Ovinos do nosso Município.