PARQUE DE EVENTOS DO RENNER

31/08/2021 / Por: Assessoria de Imprensa

O Vereador Ramiro Hopp, esteve engajado desde o início de seu mandato na revitalização do Parque de Eventos do Renner, local que pode oferecer diversas oportunidades de lazer, turismo, recreação, socialização, enfim qualidade de vida para a população.

Esteve por duas vezes no Parque com o Secretário de Obras e Transportes, Sr. Miranda para ver as condições em que se encontrava o local, também teve diversas reuniões com o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sr. Dalvi Soares de Freitas, a fim de planejarem como se dará a revitalização do Parque.

Promoveu encontros com os grupos de Carros de Veloterra, Gaiolas, Carros Rebaixados, Som Automotivo, Motos de Arrancada e Trilheiros, para ouvir as suas opiniões e identificar ações e obras prioritárias para modernização e revitalização do Parque.

Conhecedor das dificuldades financeiras do Município, foi atrás de verbas para realizar essa demanda. Assim sendo, compareceu em duas audiências, em Porto Alegre, com o Deputado Federal Márcio Biolchi - MDB, com a finalidade de reivindicar verbas para executar o projeto de revitalização do Parque.

Agora em recente viagem à Brasília, realizou a entrega de documento oficializando o pedido e assim o Deputado Federal destinará R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para revitalização e modernização do Parque de Eventos do Renner.