VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE POSSIBILITA REPASSE DE VERBA AOS UNIVERSITÁRIOS

05/07/2018 / Por: Assessoria de Imprensa

Ao meio dia desta Quinta-feira (05), foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, uma Reunião Extraordinária para votar o Projeto de Lei 030/2018 que visa autorizar o Poder Executivo a repassar o valor de R$ 42.833,28 (quarenta e dois mil, oitocentos e trinta e três reais e vinte e oito centavos) para o Centro dos Estudantes Universitários de Encruzilhada do Sul - CEUE, este valor especificado deverá ser utilizado para cobrir déficit de despesas com transporte universitário realizadas pela entidade nos meses de fevereiro, março e abril do ano de 2018.

Por fim, informamos que essa Reunião não traz nenhum ônus aos cofres públicos, tendo em vista, que as Reuniões Extraordinárias não são remuneradas.