Secretário de Educação é recebido na Câmara de Vereadores

20/04/2017 / Por: Assessoria de Imprensa

Os vereadores de Encruzilhada do Sul se reuniram na noite desta segunda-feira (17) com o secretário de Educação, Cultura e Desporto Solismar Ribeiro Figueiró, que atendendo a um convite da comissão de Educação, formada pelos vereadores Adriano de Freitas Horna, Benito Fonseca Paschoal e Carlos Alberto Lopes Prestes (Diudio), esteve no plenário da casa para esclarecer diversas duvidas e reclamações feitas por moradores. A conversa envolveu diversos assuntos, desde dúvidas sobre carga horaria das recreacionistas, bem como a questão do livro ponto das mesmas e a situação das obras, onde no governo passado foram lançadas as pedras fundamentais.

Os vereadores pediram o apoio da secretaria em relação às visitas e fiscalizações, destacando que este trabalho é realizado em prol da cidade e que a fiscalização ocorre para melhorar a qualidade de vida tanto dos alunos, quanto dos professores.

Também se fez presente em plenário o Prefeito em exercício de Encruzilhada do Sul, Álvaro Damé Rodrigues, que foi convidado pelo presidente da casa legislativa, Álvaro Sperb, para compor a mesa junto aos demais vereadores.

Segue abaixo o áudio na integra do pronunciamento do Secretário, bem como as perguntas feitas pelos vereadores.