Adriano Horna disponibiliza emenda parlamentar de R$100.000,00 ao Hospital Santa Barbara

05/04/2018 / Por: Assessoria de Imprensa

O Vereador Adriano Horna (PCdoB), por meio de emenda parlamentar do deputado federal Marco Maia (PT), conseguiu R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para o Hospital Santa Barbara. A verba deve ser usada para acrescentar o serviço de endoscopia e colonoscopia, serviços inexistentes no município, trazendo a comunidade um importante acréscimo no parque tecnológico do hospital, além de comodidade aos pacientes que não precisaram mais se deslocar a cidades vizinhas para obter os exames. Outra parte da verba será usada para aquisição de equipamentos para o Hospital, tais como, Oximetro de pulso adulto e infantil, Estetoscópio adulto e infantil, esfigmomanômetro adulto e infantil, Monitor Multiparâmetros, Desfibrilador Convencional, Otoscópio Simples, Cama PPP, Detector Fetal, Fogão Industrial e Secadora de Roupas Hospitalar, estes equipamentos vem atender diversos setores dentro do hospital, tais como, Sala de Atendimento Terapêutico Infantil, Sala de Atendimento Terapêutico Adulto, Atendimento Ambulatorial, Atendimento de Urgência e Emergência, Processamento de Roupas entre outros. Adriano Horna, explica que desde o início de seu mandato tem se desdobrado para obter recursos públicos para a Cidade através de emendas parlamentares, fato este que visa dar uma qualidade de vida melhor a nossa comunidade.