VEREADORES PEDEM VACINA PARA OS TRABALHADORES DO COMÉRCIO

12/07/2021 / Por: Assessoria de Imprensa

Todas as semanas os vereadores Sidnei Nunes e Cristina Boni levam para a Tribuna da Câmara de Vereadores suas reivindicações seja através do discurso ou de objetos e cartazes. Segundo eles, desta forma estão dando voz aos anseios da comunidade que os elegeu.

“Estamos completando seis meses aqui no Legislativo. Temos que honrar os pedidos daqueles que acreditam no nosso trabalho”, destacou a vereadora Cristina Boni.

Na reunião da última segunda-feira, 05 de julho, os dois parlamentares levaram um cartaz pedido “Vacina já para todos os trabalhadores do comércio”, enfatizando um pedido feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas, durante uma visita do presidente Alvino Silveira ao prefeito Benito Paschoal.

“Hoje nossa reivindicação e apelo foi pensando em todos os profissionais do comércio. Queremos que essa classe trabalhadora seja vacinada por completo, e o quanto antes. O comércio fez de tudo durante este ano e meio de pandemia para continuar trabalhando, atendendo a comunidade. Nada mais justo que também sejam priorizados”, destacou Sidnei Nunes.