Vereador Benito participa de inauguração de empreendimento

17/08/2017 / Por: Assessoria de Imprensa

O vereador Benito Fonseca Paschoal (PMDB) representou o Legislativo municipal em evento realizado na manhã de terça-feira no Distrito Industrial. Na ocasião, o empresário Sérgio Duarte recebeu diversas autoridades para a inauguração  de um silo metálico com aeração e capacidade de armazenamento de 800 toneladas de grãos. O local é cedido em comodato pela Prefeitura.
     Em sua manifestação, o vereador Benito destacou o espírito empreendedor de Sérgio Duarte. “Quando conversamos com o Sérginho, ele não fala sobre crise e sim menciona sempre, projetos, sonhos e muito trabalho”, destacou Benito frisando que o silo que estava sendo inaugurado comprova o perfil do empresário, que também sempre alia qualidade às ações que desenvolve. Benito cumprimentou o empresário em nome da Câmara de Vereadores, mencionando sua coragem empreendedora e capacidade de trabalho.