Câmara Municipal marca presença em Palestra no Centro Divina Providência

17/10/2018 / Por: Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira (17), o presidente do Legislativo Municipal, vereador Márcio Rassier, juntamente com os vereadores Márcio Meirelles e Diudio Prestes receberam uma comitiva do Centro Divina Providência na Câmara Municipal, composta por representantes da entidade e do Executivo Municipal; já na parte da tarde participaram de uma Palestra sobre os programas e incentivos federais nas áreas da cultura, social e do esporte com o palestrante Sr. Álvaro Franco, do Ministério da Cultura, nas dependências do Centro de Formação. Os vereadores acima citados participaram deste evento como uma forma de apoio e reconhecimento pelo belíssimo trabalho que o Centro de Formação Divina Providência presta na área social a comunidade encruzilhadense.