MENSAGEM DO VEREADOR SIDNEI NUNES

12/07/2021 / Por: Assessoria de Imprensa

"Como parlamentar mais jovem do legislativo, busco além de defender os propósitos da nossa comunidade, lutar por aqueles que precisam de voz e buscar melhorias para nosso Município, trabalhando com muito empenho e transparência."

"Durante esse tempo atuante no Legislativo, protocolei 3 projetos de lei, nos quais 2 já foram sancionados; realizei 66 indicações em busca de melhorias a nossa população e foram 8 pedidos de informação para estar mais ciente e ativo na área de fiscalização, que é grande dever do vereador. Portanto além de vir apresentar o trabalho realizado até a data de hoje, veio também firmar novamente meu compromisso com a população Encruzilhadense."

“Nesses 6 meses como Vereador, tive alguns desafios recorrentes do ofício, mas os enfrentei e tive a coragem que a função de representar a nossa comunidade requer. Estou empenhado com a confiança que em mim foi depositada pelos Encruzilhadenses e reitero que estou na Casa Legislativa para representar todos os nossos munícipes, sejam os que votaram em mim ou os que votaram em outros candidatos, pois quando entramos aqui, devemos legislar para todos!”

"Por fim, me coloco à disposição através das redes sociais onde podem me contatar no Facebook como Sidnei Nunes, Instagram como @sidnei_nuness14000 ou Whats (51) 996282027."