CÂMARA DE VEREADORES PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CORSAN

21/06/2018 / Por: Assessoria de Imprensa

A Câmara de Vereadores de Encruzilhada do Sul irá promover uma audiência pública, para debater o contrato que a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) tem com o Executivo Municipal , no que diz respeito ao abastecimento de água no Município. A reunião está sendo organizada pelo gabinete do vereador Airton Rodrigues (Progressistas). O evento será no dia 21 de junho de 2018, com início às 9h30min, no plenário do Legislativo, Praça Dr. Ozy Teixeira, nº 118.

Conforme o edital de convocação assinado pelo presidente da Casa, vereador Márcio Freda Rassier (Progressistas), o objetivo da audiência é analisar o contrato da Corsan com o Município, discutir os investimentos futuros da estatal em nossa cidade e debater os problemas causados por obras da empresa.